Resumo da novela mexicana “Rebelde”- Próximos Capítulos no SBT

16

Rebelde é uma novela mexicana que atualmente é reprisada pelo SBT de segunda a sexta-feira às 21h30. A trama acompanha a história de um grupo de jovens, que vão aprender a lutar pelo que acreditam para poder mudar o mundo. Os protagonistas de Rebelde, Mia, Miguel, Diego, Roberta, Giovanni e Lupita se juntam para formar um grupo musical que conquista o mundo todo: RBD. Descubra o que vai rolar nos próximos capítulos dessa emocionante história! Leia abaixo o resumo da novela Rebelde:

Capítulo 339, 18 de dezembro (Quinta-Feira) – Martin Otávio confessa a Roberta que ele é Martin e Otávio é seu irmão que está muito doente. Ele pede a Roberta que não conte para ninguém pois se for demitido não terá como comprar os remédios que ele precisa. Roberta promete não dizer nada e se oferece para ajudá-lo. Diego diz a Lola que deixará a banda, mas garante que não vai dar ouvidos nem aos pais nem aos professores e se vestirá como quiser. Inaki comenta com a mãe que Paloma o sufoca, por isso decidiu terminar sua relação com ela. Ela proíbe o filho de terminar o namoro com Paloma pois essa decisão acabaria com a relação comercial que existe entre as duas famílias. Lola tenta seduzir Diego, mas ele a despreza. Josy recebe um fax de seu tutor onde ele a proíbe de continuar saindo com Luciano. Josy fica indignada e pede a Gastão que diga a seu tutor que ele não tem nenhum direito de decidir com quem ela pode se relacionar. Lupita e Roberta expulsam Lola do apartamento de Diego e Lupita diz que vai contar para seu pai. Inaki fica enciumado ao saber que Roberta foi até o apartamento de Diego.

Veja também:

“Rebelde”:  resumo dos próximos capítulos da novela

Capítulo 340, 19 de dezembro (Sexta-Feira) – Tomás diz a Giovanni que foi muito grosseiro com Ana e, além do mais, a obrigação de estudar é deles e não de Ana. Michel comenta com Raquel que viu Sol muito próxima de Téo. Raquel, furiosa, agride Sol. Johnny diz ao RBD que seus sócios estão interessados em contratar a banda completa. A banda finalmente faz sua primeira audição e Johnny comunica que eles gravarão o primeiro disco. Miguel fica chateado com Mia por ela ter cancelado o encontro e a acusa de ter tempo para tudo menos para ele. Sabrina aproveita que Miguel está sozinho e o convida para sair. Santos diz a Lupita que a ama mas decidiu deixá-lo livre para que possa reatar seu relacionamento com Nico. Max chega ao colégio e encontra Celina chorando. Ele tenta se explicar que não a deixou esperando de propósito e conta que Mia disse que ela chegaria mais tarde.

Capítulo 341, 22 de dezembro (Segunda-Feira) – Lola diz a Santos que já sabe que ele é seu amigo secreto e confessa que estava precisando de amigos. Lola conta a Santos que tentou assediá-lo só para provocar Lupita, mas agora ela e Diego estão juntos e apaixonadíssimos. Santos a aconselha a não se iludir tanto com Diego pois ele é apaixonado por Roberta. Sabrina, aproveitando que o escritório de seu pai está vazio, convida Miguel para ir até lá e o convence a ingerir bebida alcoólica. Alma diz a Franco que seu jantar familiar foi um fracasso e Mia também não o relacionamento. Franco diz que precisam insistir até que elas entendam que se amam. Mia diz a Roberta que Miguel é o amor de sua vida, confessa que morre de vontade de ficar com ele mas tem medo de decepcioná-lo. Roberta diz a Mia que ela não precisa se preocupar com a falta de experiência pois os dois vão aprender juntos. Vick diz a Mia que alguém ligou para Max, fazendo se passar por Mia, e avisou que Celina chegaria uma hora mais tarde. Mia desconfia de Sol e jura que vai se vingar. Roberta comenta com Inakie que sua mão lhe disse que não tem primos e pergunta a ele quem é Paloma. Inaki diz que ela disse primos e não primas. Diego diz a Roberta que está decidido a terminar seu relacionamento se ela também terminar com Inaki para que possam ficar juntos.

Capítulo 342, 23 de dezembro (Terça-Feira) – Roberta, irritada, diz a Diego que está muito feliz ao lado de Inaki e confessa que é a primeira vez que se apaixona, por isso não tem intenção nenhuma em reatar o namoro com ele. Diego, para provocar ciúme em Roberta, dá um beijo em Lola. Josy diz a Roberta que não consegue entender como está com Inaki se não gosta dele. Mia abraça Miguel e diz que o ama. Ele, chorando, diz que também a ama. Miguel conta a Jack que manteve relações sexuais com Sabrina e confessa que está muito arrependido pois não sente nada por ela e tudo aconteceu por que tinha bebido demais. Jack diz a Sabrina que já sabe o que aconteceu entre ela e Miguel, e sente lhe dizer mas Miguel ama Mia, por isso deveria deixá-lo em paz. Sabrina responde que sabe que Miguel não a ama, mas ela sim e isso é o suficiente. Sabrina comunica a Miguel e Mia que seu pai a escolheu para fazer a assessoria de imprensa da banda RBD. Diego, diante de vários alunos, diz que Lola é sua namorada. Mia, feliz, diz a Miguel que já está preparada para ter relações com ele.

Capítulo 343, 24 de dezembro (Quarta-Feira) – Tomás diz Diego e Giovanni que não permitirá que eles voltem a pedir a Ana que faça seus trabalhos escolares. Miguel comenta com Téo e Santos que Mia decidiu fazer amor com ele e, agoniado, diz aos amigos que não sabe o que fazer pois na noite anterior esteve com Sabrina e, o que é pior, estava tão bêbado que não se cuidou e ela pode estar grávida. Alma fica nervosa ao descobrir que a filha esteve na casa de Martin Otávio. Roberta não entende a reação da mãe, a acusa de estar escondendo alguma coisa e promete que vai descobrir o que é. Sol diz a Pilar que vai perdoar Celina mas só por que precisa dela para prejudicar Mia e Roberta. Sabrina procura Miguel e ele deixa claro que quer terminar o relacionamento. Ela chora e diz que só queria falar com ele sobre seus exames clínicos. Miguel diz a Jack que não quer que Sabrina confunda a amizade que existe entre eles com algo mais sério. Jack o aconselha a perguntar apenas pelo resultado dos exames.

Capítulo 344, 25 de dezembro (Quinta-Feira) – Mia comenta com Miguel que vai procurar a ajuda de uma ginecologista para que a oriente de como deve se cuidar para não engravidar. Mia diz a Miguel que quer que ele seja o primeiro e único homem da sua vida. Raquel, furiosa, diz a Téo que não permitirá que a faça de boba como fez a Josy portanto, pode fazer o que quiser pois não mais saber nada dele. Miguel pergunta a Sabrina sobre seus exames. Ela diz que tudo está bem e ele pergunta por que está chorando. Sabrina diz a Miguel que não lhe peça para esquecê-lo pois ele foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida. Vick, furiosa, critica Rocco por ter dito a Tato que ela tinha saído da cidade e pede a ele que para de interferir na sua vida. Ele responde que age assim por que a ama e quer protegê-la. Alma e Franco ficam surpresos ao verem Mia e Roberta saindo do consultório do ginecologista. O médico informa aos dois que elas queriam saber como fazer sexo seguro.

Capítulo 345, 26 de dezembro (Sexta-Feira) – No consultório do ginecologista, Franco sofre um desmaio e, quando se recupera, pergunta à filha por que quer saber sobre esse assunto. Mia acusa o pai de nunca ter conversado com ela sobre sexo e, como não tem mãe, procurou um médico que pudesse esclarecer suas dúvidas. Raimundo, pai de Lupita, e Veridiana contam a ela que Lola é filha adotiva. Alma diz a Martin Otávio que Roberta esteve em sua casa e, certamente, percebeu que ele não tem nenhum irmão. Mia comenta com Miguel que seu pai a viu saindo do ginecologista e passou mal. Franco conversa com Mia e Miguel, confessa que é muito difícil para ele falar sobre sexo e diz que, embora seja difícil aceitar, não pretende interferir na intimidade dos dois. Alma e Franco se beijam. Martin Otávio, chateado, pergunta se Roberta já sabe da relação que existe entre eles. Franco responde que contarão no momento oportuno.

Capítulo 345, 29 de dezembro (Segunda-Feira) – Celina diz a Vick que não pretende ir à festa de boas vindas pois nenhum garoto repara nela. Vick diz a ela que precisa se aceitar como é e a aconselha a ir à festa pois irá descobrir que os rapazes que estão lá não valem a pena. E, além do mais, MX está esperando por ela. Max pede a Celina que coloque um presente em cima da cama de Sol e diz que ela não deve saber quem o enviou. Sol pensa que foi Téo e diz a Pilar que finalmente conseguiu tirá-lo de Raquel. Sol, assanhada, diz a Téo que sabe que ele está louco por ela, por isso lhe deu o livro de presente. Téo responde que simpatiza muito dela mas não tem nenhum interesse em tê-la como namorada. Mia se diverte e Sol, furiosa, diz que ela vai se arrepender. Para se vingar de Mia, Sol entrega a Miguel uma foto onde Mia está supostamente com outro garoto. Miguel, furioso, diz a Mia que não quer vê-la perto de nenhum garoto. Mia diz a Miguel que ele é o amor de sua vida. Martin Otávio critica Alma por ter lhe negado a chance de conviver com sua filha. Roberta encontra a mãe discutindo com Martin Otávio.

Capítulo 346, 30 de dezembro (Terça-Feira) – 
Sol diz a Pascoal que não quer que Mia seja a representante do grupo, e deixa claro que não está sendo movida pelo ciúme mas é por que Mia tem saído com os garotos do grupo e garante que pode provar o que está dizendo. Sol comenta com Pilar que é provável que Mia seja expulsa do colégio. Os alunos do colégio Elite encenam uma luta com os alunos do colégio latino-americano. Leon diz a Pascoal que ele precisa ser mais enérgico com os alunos do quinto ano. Pascoal exige que Sol entregue a suposta prova do comportamento imoral de Mia. Sol se vê obrigada a entregar e Pascoal, furioso, diz a ela que a próxima vez que levantar falso testemunho contra suas colegas será expulsa do colégio. Mia agradece Celina por salvá-la das acusações de Sol. Celina que a ajudou por que gosta dela e faria o mesmo por Vick. Roberta pede a Inaki que a ajude, pois precisa fazer alguma coisa por Martin Otávio.

Capítulo 347, 31 de dezembro (Quarta-Feira) – 
Inaki diz a Roberta que ela gosta de se envolver com problemas que não lhe dizem respeito. Roberta fica irritada e diz a Inaki que pode ir embora se não quiser ajudá-la. Leon conta a Diego que está saindo com uma mulher linda e inteligente, diz que está pensando em se casar com ela e, por isso, quer que a conheça. Vick sai com Tato e é presa. Seu pai consegue tirá-la da cadeia mas a obriga a limpar a casa e lavar sua roupa. Heitor diz a Vick que não gosta de ficar sozinho e não a deixa ir ao colégio. Ela responde que ele está sozinho por que ninguém o suporta. Roberta rouba o cão de Martin Otávio, ele pensa que foi Franco e os dois discutem. Franco garante que ele e Alma não têm nada a ver com o desaparecimento do animal e para provar que está dizendo a verdade vai ajudar a procurá-lo. Josy procura Luciano.

Capítulo 348, 01 de janeiro (Quinta-Feira) – Um rapaz diz a Josy que Luciano teve que fugir para não ter que escolher entre o casamento ou a morte e garante que ela nunca mais o verá. Glaucia, furiosa, critica Pascoal por encobrir os delitos de seus chefes. Pascoal responde que ele é o diretor do colégio e pede a ela que não interfira em assuntos que não lhe dizem respeito. Glaucia diz que já não o suporta e que sairá do colégio assim que encontrar outro emprego. Pilar, chorando, pede à mãe que não os abandone. Martin Otávio diz a Roberta que possui identificador de chamadas e, por isso, tem certeza que foi ela que seqüestrou seu cachorro. Ele pergunta por que fez isso. Roberta assume que seqüestrou o animal e diz que só o devolverá se em troca lhe disser quem é na realidade. Martin Otávio diz a Alma que decidiu contar a verdade para Roberta. Sabrina conta a Sol que teve relações sexuais com Miguel.

Capítulo 349, 02 de janeiro (Sexta-Feira) – Sol deixa um bilhete anônimo em cima da cama de Mia contando sobre a relação de Miguel e Sabrina. Vick diz a Sol que não permitirá que ela atrapalhe o namoro de Mia e Miguel com mentiras. Sol jura que não é mentira e sugere que pergunte a Sabrina. Fátima pergunta a Josy o que ela sabe sobre Gastão. Josy diz que esse não é seu verdadeiro nome e afirma que ele está envolvido em coisas muito estranhas. Vick diz a Miguel que Sabrina contou a Sol sobre o relacionamento que tiveram e Sol imediatamente enviou um bilhete anônimo para Mia. Miguel explica como tudo aconteceu e, emocionado, diz que vai conversar com Sabrina. Vick promete não dizer nada a Mia e diz que fará de tudo para impedir que Sol conte o que sabe. Mia pergunta a Vick o que dizia a carta de Tato. Sol responde que a carta não era de Tato e Mia quer saber quem a escreveu.

O resumo da novela Rebelde foi divulgado pelo SBT. Alterações podem ocorrer de acordo com a edição. Em breve iremos disponibilizar mais resumos nesta mesma página, fique ligado! Enquanto isso, não deixe de nos contar o que você acha sobre Rebelde, comentando abaixo!

Você ama essa novela? Compartilhe!
  • http://amonovelas thauany dos santos silva

    poxa adorei o resumo da novela pois quero sber muito mais. vou fazer uma pergunta ninel conde è mesmo a mâe de dulce maria

  • http://amonovelas thauany+dos+santos+silva

    adorei adorei adorei poriso quero saber mais beijo buenas noches baia

  • anna clara

    eu amo assistir rebelde

  • veronica

    Amoooooooooooo Rebelde Mexicanooooooooooooooooo <3

  • maria eduarda

    eu acho alupta linda que ria ser ela eu amo ela como uma irma

  • ☠☆ ɱɐɹɹǯɲ†¡ɲhɐ ☆☠

    Perfeita <3

  • fernanda

    acho legal,mas quando roberta vai fica com diego.

  • ☠☆ ɱɐɹɹǯɲ†¡ɲhɐ ☆☠
  • koko

    • Esta brincadeira foi feita no “Fantástico”
    • Dá certo, pode acreditar
    • Mande esse recado pra 20 pessoas nos proximos 15 minutos,
    • após mandar o 20º recado, aguarde 10 segundos e pressione a tecla
    F6,
    • nome de quem te ama aparecerá na tela.
    •É de arrepiar.

    Boa sorte. o/

  • vitoria

    amo rbd rebelde

  • Pingback: Resumo da novela "Chiquititas" - Próximos Capítulos no SBT()

  • Pingback: Resumo da novela "Esmeralda" - Próximos Capítulos no SBT()