728x90_Carters

Resumo da novela mexicana “Rebelde”- Próximos Capítulos no SBT

40

Rebelde é uma novela mexicana que atualmente é reprisada pelo SBT de segunda a sexta-feira às 21h30. A trama acompanha a história de um grupo de jovens, que vão aprender a lutar pelo que acreditam para poder mudar o mundo. Os protagonistas de Rebelde, Mia, Miguel, Diego, Roberta, Giovanni e Lupita se juntam para formar um grupo musical que conquista o mundo todo: RBD. Descubra o que vai rolar nos próximos capítulos dessa emocionante história! Leia abaixo o resumo da novela Rebelde:

Oferta da Semana 300x250
Capítulo 399, 12 de março (Quinta-Feira) – Roberta diz a Mia que Miguel está passando por um momento muito difícil e o mínimo que poderia fazer por ele é apoiá-lo, como todos os amigos estão fazendo e não fugir como uma covarde. Mia responde que não é amiga de Miguel já que ele se lembrou de Sabrina e dela não. Pascoal recebe o cheque de sua indenização, mas o devolve a Mendiola e explica que pedirá uma investigação minuciosa da contabilidade. Franco comunica a Marina que está disposto a lhe dar a guarda de Mia e pede que seja uma boa mãe, pois Mia precisa muito conhecer o carinho de uma mãe. Marina admite que não é uma boa mãe e diz a Franco que se sente orgulhosa por ter dado a ela o melhor pai do mundo. Giovanni faz o Sr. Alan acreditar que ele e Xavier são homossexuais e formam um casal. Alan decide levar Xavier para viver com ele. Franco diz a Marina que sabe que é viciada e pede a ela que tenha coragem para enfrentar o problema diante de sua filha, pois só assim ela entenderá porque a abandonou. Alma diz a Roberta que ela e Franco decidiram que vão adotar Josy. Leon conta a Diego que precisa assinar uma carta para expulsar Celina e Pascoal do colégio. Roberta conta a Josy que sua mãe e Franco pretendem adotá-la. Franco pede perdão a Mia, diz que mentiu por amor e sabe que quando for mãe vai conseguir entendê-lo. Mia diz ao pai que o ama apesar de seus erros e seus defeitos. Leon informa aos alunos que Celina foi expulsa, que Pascoal e Henrique já não trabalham no colégio e que Diego, como presidente da comissão de alunos, assinou concordando com sua decisão. Marina diz a Mia que agora tem um motivo muito forte para deixar as drogas, promete ser a mãe que ela merece e garante que não voltará a viajar.

Veja também:

“Rebelde”:  resumo dos próximos capítulos da novela

Capítulo 400, 13 de março (Sexta-Feira) – Leon é detido sob a acusação de estar envolvido em negócios sujos. Celina recebe o apoio de seu pai, que promete não abandoná-la. Mia diz a Miguel que o ama e pede a ele que não volte para o interior. Franco e Alma se casam. Josy agrade aos dois por tê-la adotado. Roberta e Mia dizem que estão felizes com a nova irmã. Josy diz a Téo que quando for maior de idade doará para o orfanato tudo que herdou de Gastão. Diego e Roberta se reconciliam. Ele se preocupa em não decepcioná-la pois acredita que ela tem muita experiência com outros rapazes. Ela garante que nunca teve ninguém e é virgem. Miguel, totalmente recuperado, pede a Mia que se case com ele e dá a ela um anel de noivado. Sorridente, ela aceita o pedido de Miguel. Pascoal fecha oficialmente o curso e Glaucia, orgulhosa com a atitude do marido, diz que o ama. Henrique parabeniza os alunos pela valentia e por serem fiéis a seus princípios, o que dá a eles uma ótima base para serem cidadãos de bem. Diego, finalmente, volta a ver sua mãe. Roberta diz aos amigos que o RBD continuará existindo e cada aluno agradece aos amigos e professores por tudo que aprenderam com eles. FIM?

O resumo da novela Rebelde foi divulgado pelo SBT. Alterações podem ocorrer de acordo com a edição. Em breve iremos disponibilizar mais resumos nesta mesma página, fique ligado! Enquanto isso, não deixe de nos contar o que você acha sobre Rebelde, comentando abaixo!

Maquiagens 336x280
Você ama essa novela? Compartilhe!