Rebelde: resumo da novela mexicana do SBT

13

Rebelde é uma novela mexicana que atualmente é reprisada pelo SBT de segunda a sexta-feira às 21h30. A trama acompanha a história de um grupo de jovens, que vão aprender a lutar pelo que acreditam para poder mudar o mundo. Os protagonistas de Rebelde, Mia, Miguel, Diego, Roberta, Giovanni e Lupita se juntam para formar um grupo musical que conquista o mundo todo: RBD. Descubra o que vai rolar nos próximos capítulos dessa emocionante história! Leia abaixo o resumo da novela Rebelde:

Capítulo 324, 27 de novembro (Quinta-Feira) – Sabrina está a ponto de beijar Miguel. Ele a afasta e diz que são apenas bons amigos. Ela finge que está arrependida e diz que se deixou levar por um impulso. Sol, furiosa, diz a Anita que deve perder as esperanças pois Tomás nunca vai se interessar por ela. Depois a agride e ameaça fazer com que a expulsem do colégio. Tomás agride Giovanni, diz que já sabe que ele e Diego mandaram Mateus sair com Sol e, aos gritos, diz que não quer que volte a dizer que são amigos. Miguel volta a insistir com Mia para que tenham relações sexuais. Ela acaba cedendo para fazê-lo feliz. Miguel diz que não quer que ela encare isso como um sacrifício mas que deseje estar com ele, por isso, está disposto a esperar o tempo que for preciso por que ama e jamais vai traí-la. Vick ameaça denunciar o pai se ele voltar a maltratá-la.

[+] Veja também: Sortilégio: resumo da novela do SBT.

“Rebelde”:  resumo dos próximos capítulos da novela

Capítulo 325, 28 de novembro (Sexta-Feira) – Roberta convida Lupita para acompanhá-la até um orfanato para levar presentes para as crianças. Ela diz que Miguel e Mia também irão. Diego aconselha Lola a não voltar a beber. Ela garante que não voltará a fazê-lo. Miguel foge do colégio para acompanhar Sabrina em seus exames. Para encobri-lo, Téo pede a seu pai que diga a Gastão que Miguel está com ele no hospital. Josy comenta com Roberta que Mia está pensando em ir até o hospital, onde a mãe de Téo está internada, para se encontrar com Miguel. Roberta, que sabe onde Miguel está, faz de tudo para impedir que Mia vá até o hospital e descubra que Miguel está com Sabrina. Mia descobre que Miguel acompanhou Sabrina ao hospital e que Téo pediu ao pai que os encobrisse.

Capítulo 326, 01 de dezembro (Segunda-Feira) – Bianca, chorando, confessa a Rocco que ela e Lola roubaram os exames e, quando estava a ponto de devolvê-los Gastão a descobriu. Bianca acusa Lola de traição pois ela havia ficado encarregada de vigiar a porta e avisar se alguém se aproximasse. Roberta diz a Mia que Miguel não estava com Sabrina e tudo não passou de uma brincadeira. Ela informa que Miguel foi a um orfanato para doar brinquedos aos internos. Depois, Roberta diz a Sabrina que Miguel teve que acompanhar Mia e se oferece para ir com ela até sua casa. Roberta aconselha Miguel a ter muito cuidado com Sabrina pois tem certeza que é uma pessoa muito falsa. Anita diz a Lola que continua sendo muito amiga de Bianca e não ficou sabendo que a flagram com os exames e chamaram sua mãe. No orfanato, Mia e Roberta se surpreendem com a chegada de Martin Otávio.

Capítulo 327, 02 de dezembro (Terça-Feira) – Lola pede desculpa a Bianca e explica que Diego a convidou para assistir ao treinamento e, por isso esqueceu que precisava substituí-la. Bianca admite que tem pavor de enfrentar sua mãe. Uma mulher assalta o açougue do Sr. Cosme e agride Diego na cabeça. Martin Otávio comenta com Roberta que não deve ser fácil ser meia ¿ irmã de Mia, conta que Alma e Franco estão saindo e diz que passaram o final do ano juntos. Roberta responde que sua mãe não tem nenhum relacionamento com Franco, diz que e Mia não é nada sua e deixa claro que, se sua mãe se encontrou com Franco deve existir alguma explicação para isso. Téo encontra Josy na porta do hospital e, furioso, a chacoalha para lembrá-la que a proibiu de visitar sua mãe. Franco e Alma estão à ponto de se beijarem quando são surpreendidos por Roberta que, furiosa, exige uma explicação. Miguel confessa a Mia que esteve com Sabrina.

Capítulo 328, 03 de dezembro (Quarta-Feira) – Miguel explica a Mia que Jack não apareceu para acompanhar Sabrina ao hospital por que sua avó sofreu um acidente. Mia pede para ficar sozinha pois precisa pensar. Roberta faz Alma prometer que nunca terá um relacionamento com Franco, pois é o pai de Mia. Leon pressiona Luiza para que diga onde está Diego. Luiza responde que Diego não quer vê-lo e deve respeitar sua decisão. Leon, furioso, faz ameaças e diz a ela que vai se arrepender por se negar a ajudá-lo. Lola inocenta Bianca e confessa que roubou o gabarito das provas. Sabrina tenta convencer Miguel a sair com ela e fica furiosa quando ele não aceita seu convite. Sol acusa Celina de ter preparado uma armadilha e deixa claro que não quer mais ser sua amiga. Celina responde que Mia é sua melhor amiga. Luciano diz a Josy que faz tempo que quer fazer uma coisa…e a beija.

Capítulo 329, 04 de dezembro (Quinta-Feira) – Lola, furiosa, agride Lupita e diz a Santos que está cansada de ver a irmã se insinuar para Leonardo, Nico e agora também o Diego. Lupita diz a Diego que isso não é verdade. Leon manda interditar o açougue dos pais de Giovanni. Roberta se diverte quando Josy conta que Téo levou uma surra de Luciano . Téo diz a Josy que a próxima vez que seu namorado tentar agredi-lo vai quebrar seus dentes. Alma comenta com Hilda que esteve conversando com Franco e confessa que os dois sentiram uma forte atração. Hilda a aconselha a procurá-lo pois ele pode ser o homem da sua vida. Mia diz a Miguel que já não se incomoda que ele seja amigo de Sabrina desde que não lhe esconda mais nada.

Capítulo 330, 05 de dezembro (Sexta-Feira) – Acreditando que Diego, Tomás e Giovanni levaram Bianca, Lola e Augusta vão até o apartamento de Diego para seduzi-lo. Diego, Giovanni e Tomás descobrem que o açougue está fechado. Diego desconfia que seu pai está por trás da interdição e diz aos amigos que depois disso não pode voltar a ver Luiza. Mia diz a Celina que só conseguirá que alguém se interesse por ela quando gostar de si mesma. Mia lembra a amiga que ela tem um coração maravilhoso e garante que MX vai se apaixonar assim que a conhecer. Diego, furioso, acusa o pai de ter mandado lacrar o açougue dos pais de Giovanni e exige que ele volte atrás em sua decisão. Leon responde que se ele continuar brincando de açougueiro não retirará a queixa contra o estabelecimento. Sabrina procura Miguel e comenta que está preocupada com o resultado dos exames que fez. Mia chega e encontra Sabrina e Miguel juntos.

O resumo da novela Rebelde foi divulgado pelo SBT. Alterações podem ocorrer de acordo com a edição. Em breve iremos disponibilizar mais resumos nesta mesma página, fique ligado! Enquanto isso, não deixe de nos contar o que você acha sobre Rebelde, comentando abaixo!

Você ama essa novela? Compartilhe essa página!
  • http://amonovelas thauany dos santos silva

    poxa adorei o resumo da novela pois quero sber muito mais. vou fazer uma pergunta ninel conde è mesmo a mâe de dulce maria

  • http://amonovelas thauany+dos+santos+silva

    adorei adorei adorei poriso quero saber mais beijo buenas noches baia

  • anna clara

    eu amo assistir rebelde

  • veronica

    Amoooooooooooo Rebelde Mexicanooooooooooooooooo <3

  • maria eduarda

    eu acho alupta linda que ria ser ela eu amo ela como uma irma

  • ☠☆ ɱɐɹɹǯɲ†¡ɲhɐ ☆☠

    Perfeita <3

  • fernanda

    acho legal,mas quando roberta vai fica com diego.

  • ☠☆ ɱɐɹɹǯɲ†¡ɲhɐ ☆☠
  • koko

    • Esta brincadeira foi feita no “Fantástico”
    • Dá certo, pode acreditar
    • Mande esse recado pra 20 pessoas nos proximos 15 minutos,
    • após mandar o 20º recado, aguarde 10 segundos e pressione a tecla
    F6,
    • nome de quem te ama aparecerá na tela.
    •É de arrepiar.

    Boa sorte. o/