Esmeralda: resumo dos próximos capítulos da novela do SBT

7

Esmeralda é uma novela brasileira atualmente reprisada pelo SBT nas suas tardes, a partir das 15h30. Esmeralda começa com duas crianças nascendo na mesma noite. Uma, filha de ricos fazendeiros, é dada como morta. O outro, filho de uma camponesa, fica órfão durante o parto. Uma troca é feita, mas a menina acaba sobrevivendo. Os anos passam, e o destino desses dois vão mostrar estar mais ligados do que se pensava. Assim começa a história de amor de Esmeralda e José Armando. Descubra o que vai acontecer nos próximos capítulos dessa emocionante história! Leia a seguir o resumo da novela Esmeralda:

Capítulo 162, 13 de março (Sexta-Feira) – José Armando, muito amargurado, admite que não merece seu amor por tê-la abandonado quando mais precisou de sua ajuda. Rodolfo e Margarida estão preocupados com o que pode acontecer no encontro de Esmeralda e José Armando. Na gruta, José Armando e Esmeralda vivem a emoção do reencontro. Rosário vai até o casebre onde vivia e fica muito triste ao ver tudo destruído. Esmeralda guia José Armando até a Casa Grande. Ao chegar lá, todos ficam felizes ao ver que os dois estão juntos novamente.

Veja também:

“Esmeralda”:  resumo dos próximos capítulos da novela

Capítulo 162, 16 de março (Segunda-Feira) – Último Capítulo.

O resumo da novela Esmeralda foi disponibilizado pelo SBT, eventuais alterações podem ocorrer em virtude da edição. Em breve, estaremos divulgando novos resumos da novela Esmeralda nesta mesma página. Não deixe de acompanhar, e enquanto isso comente abaixo o que achou do resumo!

Você ama essa novela? Compartilhe!