O Rei Do Gado: Resumo da Novela – O que vai acontecer

196

O Rei Do Gado é uma novela de 1997 e um dos maiores sucessos da Rede Globo. A trama atualmente é reprisada pela emissora em comemoração aos seus 50 anos no Vale A Pena Ver De Novo a partir das 16:15. Abaixo você tem acesso ao resumo dos próximos capítulos de O Rei Do Gado:

Capítulo 148, 05 de agosto (Quarta-Feira) – Aparício mostra sua nova composição para Zé Bento. Bruno conta para Marcos sua promessa. Bruno pergunta se Marcos está preparado para herdar as fazendas e os bois de seu pai. Geremias e Giacomo conversam sobre ele ir embora. Geremias fala para Judite que eles vão para a Itália. Bruno e Marcos voltam para Ribeirão Preto. Donana se preocupa com a promessa de Bruno. Bruno descobre que há outro comprador de olho na fazenda. Marcos pede Liliana em casamento e conta que é o novo rei do gado. Liliana conta para Marcos que sua mãe está namorando. Liliana arruma as malas para ir embora com Marcos. Geremias descobre que há outro interessado na fazenda. Geremias e Giuseppe combinam uma viagem para a antiga fazenda dos Berdinazzi e dos Mezengas. Bruno e Marcos também embarcam para o mesmo destino. Judite fala para Rafaela que Geremias não quer falar com ela. Jacira enfrenta problemas com os sem terra.

O Rei Do Gado – Resumo dos próximos capítulos da Novela

Capítulo 149, 06 de agosto (Quinta-Feira) – Chiquita explica como funciona o Governo. Jacira assume o lugar de Regino na luta pelas terras. Uerê briga na escola. Léia bebe com Marita e lhe propõe um negócio. Suzane enfrenta problemas na empresa e ameaça contar segredos dos executivos. Bruno conta para Luana que Geremias comprou as terras que foram dos Mezenga. Geremias conta para Judite que Bruno comprou as terras que foram dos Berdinazzi. Bruno e Geremias visitam as suas fazendas. Bruno arruma a sede da Fazenda e espera por Luana. Marcos liga para Lia e conta sobre a nova fazenda. Lia conta que ela e Aparício estão trabalhando no fazenda. Geremias também limpa a sede da fazenda para receber Judite. O dona da venda atende Bruno e fala que a fazenda dele é mal assombrada. Judite gosta da fazenda e Giuseppe os deixa sozinhos. Luana chega na fazenda e Bruno comemora. Marcos assume os negócios e descobre Rafaela está vendendo os bois. Uerê se queixa da comida de Liliana. Judite e Geremias visitam Bruno e Luana. Bruno e Geremias discutem. Judite conhece o filho de Bruno e Luana. Geremias volta para casa revoltado e Judite fala que Luana está feliz na casa. Bruno diz para Luana que vai resolver o assunto com Geremias.

Capítulo 150, 07 de agosto (Sexta-Feira) – Geremias vê o irmão no cafezal e conta para Judite. Luana sente a presença da avó ao seu lado. Bruno pensa em procurar a medalha enterrada no meio do cafezal. Julia conta para Marcos que sentiu algo estranho na nova casa de Luana e Bruno. Bruno sonha toda noite com a medalha. Luana diz para Bruno que viu seu pai ao lado do filho. Geremias fica assustado com o antigo rádio. Bruno procura pela medalha. Judite se preocupa com Geremias. Bruno encontra a medalha e se emociona. Bruno diz para Luana que vai dar a medalha para Geremias. Bruno entrega a medalha. Geremias o chama de filho e o convida para entrar na sua casa. Geremias diz que quer acabar com as brigas e derrubar a cerca que divide as fazendas. Eles se entendem e Geremias e Judite visitam Luana e o bebê. Geremias se emociona ao entrar na casa. Bruno se casa com Luana e faz uma grande festa.

O resumo da novela O Rei Do Gado foi disponibilizado pelo site Rede Notícia. Assim que novos resumos forem divulgados nós iremos atualizar essa página. Não deixe de nos contar o que achou da volta desse grande sucesso: O Rei Do Gado!

Você ama essa novela? Compartilhe!