Vitória: resumo da novela da Record

2

Vitória é uma novela brasileira produzida e exibida pela Rede Record de segunda a sexta-feira às 21:30. A história da novela Vitória gira em torno de Artur, um jovem rico que ficou paraplégico e desde então é rejeitado pelo pai Gregório, que não consegue superar a tragédia. Com uma verdadeira sede de vingança, Artur fará de tudo para destruir o CT Haras de seu pai, onde viveu sua infância. O rapaz ainda se envolve num triângulo amoroso com Diana e Raphael. Descubra tudo que ainda vai rolar nessa emocionante história no resumo dos próximos capítulos de Vitória:

Capítulo 207, 19 de março (Quinta-Feira) – Priscila avista Sabrina e desiste de encontrar Artur. Ele fica irado e esbraveja com a delegada. Anastácia é atendida pelos médicos e Maria Zilda ampara Cicinho. Katia conduz Oliveira até a cela. Diana se desculpa com Bernardo. Artur avisa sobre o telefone de Priscila e lamenta por não ter salvado o bebê. Diana desmaia com a notícia. Sabrina conta que Priscila está pedindo resgate pelo Arturzinho e cobra resposta de Iago. Priscila fica tensa ao olhar para o neném. Iago liga para a vilã e descobre que ela matou William. Ele tenta convence-la a não matar a criança e diz que mandará um helicóptero e dinheiro em troca de Arturzinho. Jorge pede para Ricardinho entrevistar Natasha, a nova treinadora do Arminho. O Jóquei fica encantado pela moça, e Nelito também. Luciene beija doutor Érik. Clarice revela o endereço do cativeiro para Artur. Katia avisa para Barbara que William morreu. Priscila se irrita com o choro do bebê. Beatriz apoia Diana neste momento de aflição. Javier avisa que o helicóptero pousou e Artur sai apressado com Mossoró e Bernardo. Clarice, Sabrina e Iago vão ao encontro de Priscila. Aflitos, Cicinho e Maria Zilda aguardam notícias sobre o estado de saúde de Anastácia e do bebê. No cativeiro, Priscila se emociona ao lembrar de Paulão. Sabrina coordena o posicionamento dos policiais na floresta. Clarice suplica para Iago salvar seu neto. O vilão chega até a cabana e se depara com Priscila apontando uma arma para Arturzinho. Iago diz que também fugirá de helicóptero e levará Clarice e o neném com ele.

Veja também:

“Vitória”:  resumo dos próximos capítulos da novela

Capítulo 208, 20 de março (Sexta-Feira) – Priscila aceita o plano de Iago e concorda em chamar Clarice. Iago liga para Sabrina e diz que sairá de lá com Priscila. A delegada esbraveja e diz que esse não foi o combinado. Emocionada, Anastácia pede para Maria Zilda colocar a mão em sua barriga para sentir o netinho chutar. Marquinhos acorda Ednaldo e conta sobre o acidente que ele provocou. Zuzu é tratada com amor e respeito pelos familiares. Artur se desespera ao ver que o filho ainda não foi resgatado. Sabrina pede para Clarice ir até a cabana sozinha. No cativeiro, Iago avisa que fugirá com ela, Priscila e o bebê. A mãe de Artur pede para Iago deixa-la segurar Arturzinho no colo na hora da fuga. Os três se preparam para deixar o local com a criança. Sabrina avisa que eles estão saindo e ordena que ninguém faça nada sem sua ordem. Ela decide segui-los sozinha. A delegada tenta mirar em Iago, mas tem dificuldade. Priscila atira na direção de Sabrina e foge. A delegada se cerifica que o bebê está a salvo e vai atrás de Priscila. Iago pede para Clarice contar uma história. Emocionado, Artur segura o bebê em seus braços. Katia, Bárbara e Netto escutam barulho de tiro e saem na direção do disparo. Priscila chega até a clareira na floresta e não encontra nenhum helicóptero. Sabrina se mantém à distância e acerta um tiro no joelho da neonazista. Todos no haras Ferreira comemoram a volta de Arturzinho. Javier anuncia que voltará para Curaçao para ficar com a família. Luciene anuncia o namoro com doutor Érik enquanto Nelito e Ricardinho avisam que se vão se casar com Natasha. Ednaldo tenta se desculpar com Anastácia, mas ela diz que só perdoa se ele se tratar. Artur chama Bernardo de pai e diz que o ama. Ednaldo dá seu depoimento na reunião do AA. A bolsa de Anastácia estoura e ela segue para o hospital. Sabrina, Katia, Bárbara e Netto ficam revoltados ao lerem no jornal que Oliveira foi solto. Beatriz diz que Jorge será titio e ele revela, ao mesmo tempo, que ela também será. O médico anuncia que Anastácia teve um menino saudável. Ednaldo se emociona ao descobrir que a cozinheira o chamou de pai. Com o filho em seu colo, Artur acompanha o treino de Diana com Vitória.

O resumo da novela Vitória foi divulgado pela Rede Record. Assim que a emissora disponibilizar novos resumos, nós estaremos atualizando essa página com eles. Enquanto isso, deixe sua opinião sobre os próximos capítulos de Vitória nos nossos comentários!

Você ama essa novela? Compartilhe!